Adolescentes são apreendidos com 40 kg de drogas na SC-157
A carga havia saído do Paraná, com destino ainda incerto
• Atualizado
Dois adolescentes foram apreendidos junto com 40 kg de drogas na manhã desta quinta-feira (1°), na SC-157, em Quilombo, no Oeste catarinense. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Civil, por meio do SAER/Fron de Chapecó.
Leia Mais
A abordagem ocorreu em um estabelecimento localizado às margens da SC-157. Os policiais identificaram o veículo utilizado no transporte das drogas e encontraram a carga, que havia saído do estado do Paraná. O destino final dos entorpecentes ainda está sendo investigado.
O veículo foi apreendido, e os adolescentes foram conduzidos à Central de Plantão Policial de São Lourenço do Oeste, onde a ocorrência foi registrada para os devidos encaminhamentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

