Adolescentes roubam loja de roupas e são apanhados em fruteira gastando dinheiro do crime
Caso ocorreu no Sul catarinense. Jovens são suspeitos de outros assaltos na região
• Atualizado
Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 8h55, dois adolescentes, um de 18 e outro de 16 anos, foram detidos após roubarem uma loja de roupas na cidade de Içara, no Sul catarinense. O caso ocorreu no bairro Raichaski.
Segundo informações preliminares obtidas pela Polícia Militar, dois homens vestindo roupas escuras, um com capuz e outro com cabelo descolorido armado com um simulacro de pistola, roubaram uma loja de roupas e saíram correndo em direção à rodovia SC-445, na fuga eles se embrenharam em uma área de mata.
Guarnições de Içara, Criciúma e Cocal do Sul rapidamente iniciaram as buscas pelos criminosos.
Durante rondas nas imediações do local, uma das guarnições localizou ambos os indivíduos sentados em frente a uma fruteira, localizada na rodovia Vadislau Demboski, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Eles receberam voz de prisão e foram imobilizados e presos no local.
A PM identificou que um dos envolvidos tem 18 anos e estava acompanhado de outro adolescente, de 16. Eles confirmaram ter roubado a loja, levando cerca de R$ 30 do local. Eles ainda contaram aos policiais que gastaram todo o dinheiro na fruteira.
Um dos jovens confessou ainda ter descartado o simulacro de pistola na área de mata durante a fuga. O objeto foi recuperado pela policia.
Segundo as guarnições, por volta das 7h40, dois homens com as mesmas caracteristicas dos jovens tentaram assaltar um homem, de 60 anos, em via pública. Além de uma clínica de fisioterapia, ambos no Centro de Içara.
Ninguém ficou ferido na ocorrência.
Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO