Adolescente é vítima de importunação sexual em cabine de ônibus de viagem em BC
Segundo o relatório da PM, o motorista teria a chamado para verificar se o local era confortável e então cometeu o crime
• Atualizado
Uma menina, de 14 anos, sofreu importunação sexual durante uma viagem de ônibus saindo de Carazinho, no Rio Grande do Sul, com destino à Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu nesta terça-feira (26) e o pai da vítima acionou a Polícia Militar.
Segundo o relatório da PM, a jovem desceu do ônibus chorando quando chegou ao destino. Ela então contou que um dos motoristas pediu para que ela fosse para a cabine da parte de baixo do veículo. Quando ela chegou, ele então falou que ia sair e era para ela ficar no local por cinco minutos e analisar se gostava do ambiente. Caso ela gostasse, eles poderiam trocar de lugar.
Depois de cinco minutos, o suspeito, de 32 anos, voltou e deitou ao lado dela. A vítima relatou que ele começou a encostar em seu corpo, sem consentimento, e a fazer perguntas pessoais invasivas, com cunho sexual.
A adolescente conseguiu inventar uma desculpa para escapar da importunação sexual e voltou para a poltrona de origem, no andar superior.
Leia Mais
Identificação do suspeito de importunação sexual
Um dos motoristas do ônibus relatou que o suspeito poderia ser o co-piloto, que faz serviço de “free-lancer”. Então os policiais mostraram uma foto do suspeito de importunação sexual para a vítima, que o reconheceu.
O suspeito, no entanto, já havia descido do ônibus na rodoviária de Itapema. Até a última atualização desta matéria, ele não foi encontrado.
Os policiais ainda verificaram que o suspeito já tem inquérito policial em trâmite por estupro de vulnerável e já foi preso anteriormente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO