Adolescente de 14 anos procura delegacia após ser agredido pelo pai
A Polícia Civil foi até o local para investigar o caso
• Atualizado
Um adolescente de 14 anos procurou a 2ª Delegacia de Polícia de Joinville, nesta terça-feira (19) dizendo que foi agredido pelo pai, o que causou ferimentos no rosto, costas e pescoço.
A Polícia Civil foi até o local para investigar o caso. Após confirmarem as agressões, os policiais prenderam o homem em flagrante e o levaram para a Autoridade Policial Plantonista para as devidas providências.
Leia também
Polícia investiga tentativa de homicídio em Blumenau
Uma ocorrência de tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar no bairro Vorstadt, em Blumenau, na tarde desta terça-feira (19). Um homem de 52 anos foi encontrado ferido no abdômen, relatando ter sido esfaqueado enquanto tentava apaziguar uma discussão.
Segundo o relato da vítima, um homem, identificado como seu vizinho, de 34 anos, teria iniciado uma briga, que resultou na agressão com facão. A vítima recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao hospital, onde permanece internada.
O suspeito apresentou uma versão diferente. Ele afirmou que estava descansando em um colchão quando o homem de 52 anos teria avançado contra ele, armado com um facão. Alegou ainda que, durante a luta corporal, o ferimento no abdômen do vizinho foi acidental.
Apesar das buscas realizadas no local, o facão utilizado não foi encontrado. O homem de 34 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, enquanto as autoridades seguem investigando o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO