Segurança Compartilhar
saiu da casa de amigos

Adolescente de 14 anos pega carona com homem e é estuprada em SC

Segundo a jovem, o suspeito levou ela para uma área de mata e a forçou a ter relações sexuais

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa | Reprodução
Imagem Ilustrativa | Reprodução

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um homem de 36 anos após pegar uma carona com ele na manhã de sábado (8) em São Lourenço do Oeste. O suspeito teria a levado a uma área de mata próximo a um posto de combustível, onde cometeu o crime. Ele foi preso em flagrante.

Ofereceu carona

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina contou que estava na casa de amigos quando decidiu ir pra casa, momento em que o homem se ofereceu para dar carona. A adolescente aceitou o convite, acreditando que não teria problemas.

Segundo a jovem, eles foram de carona com um outro homem, que deixou os dois em um posto de combustível. Aproveitando a oportunidade, o suspeito levou a adolescente para uma área de mata e a forçou a ter relações sexuais. Em seguida, à levou até uma residência.

Contou para o pai

Após cometer o crime, o homem chamou um motorista de aplicativo para levar a menina até sua casa. Ao chegar, a jovem contou para o pai o que teria acontecido, que acionou os policiais e registrou o crime.

Cientes do caso, os agentes foram até a residência que a jovem informou, onde encontraram o suspeito do crime. Assim que avistou os policiais, ele tentou resistir a abordagem, porém foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para dar sequência aos procedimentos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.