Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Adolescente morre atropelada após cair de bicicleta elétrica em SC

Acidente aconteceu na cidade de Penha; jovem de 15 anos foi atingida por utilitário e morreu no local

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Adolescente morre atropelada após cair de bicicleta elétrica em SC | Foto: Imagem Ilustrativa/Canva.
Adolescente morre atropelada após cair de bicicleta elétrica em SC | Foto: Imagem Ilustrativa/Canva.

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada por um veículo utilitário na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Gravatá, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a jovem trafegava com uma bicicleta elétrica quando perdeu o controle e caiu embaixo do rodado do carro, sendo atingida.

O condutor do veículo relatou que seguia na via em sua mão de direção no momento em que a ciclista caiu repentinamente. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área foi isolada e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Penha para prestar esclarecimentos. A bicicleta elétrica foi recolhida para perícia e o veículo foi liberado.

Leia também:

Policiais flagram homem sufocando companheira em Jaraguá do Sul

Por Sarah Falcão

Policias militares flagraram um homem sufocando a companheira, no fim da noite de quinta-feira (12). O caso ocorreu por volta das 23h16, na Rua Urbano Rosa, no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

A Central de Operações da PM recebeu uma denúncia de violência doméstica e mandou uma equipe até o local para conferir. Ao chegarem, os policiais flagraram o homem sufocando a companheira.

O homem foi contido e, em seguida, detido pela polícia. A vítima, de 31 anos, apresentava lesões visíveis causadas pelas agressões. Já o suspeito, de 35 anos, estava exaltado no momento da abordagem, mas não resistiu à ação policial.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento teria sido motivado por ciúmes.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.