Adolescente ‘ficha suja’ é baleado e morre após envolvimento com drogas em SC
O menino foi atingido por cinco tiros quando estava indo até um mercado
• Atualizado

Um adolescente de 14 anos foi baleado e morreu na noite de quinta-feira (11), na Rua Cristal, bairro Universitário, em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima possuía registros por tráfico de drogas, ameaça, injúria, posse de drogas e lesão corporal.
Leia Mais
De acordo com a PM, o menino foi atingido por cinco tiros quando estava indo até um mercado. Ele morreu no local. Testemunhas informaram que o autor dos disparos seria um jovem de 21 anos, também com passagens policiais por tráfico e posse de drogas. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta.
Viaturas da PM realizaram buscas durante a noite, mas o suspeito ainda não foi localizado. Moradores relataram que o crime pode estar ligado a disputas relacionadas ao tráfico de drogas e ao envolvimento da vítima com organizações criminosas.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para apurar o caso e coletar evidências no local. O homicídio será investigado para identificar a motivação e localizar o autor.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO