Adolescente é socorrida após suspeita de agressão sexual em SC
Jovem foi encontrada pelos pais dentro de um veículo; suspeito fugiu antes da chegada da polícia
• Atualizado
Uma adolescente de 14 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Capinzal na noite deste sábado, após suspeita de agressão sexual. O caso ocorreu na rua José Leonardo Santos, no bairro Vila 7 de Julho.
Conforme o Corpo de Bombeiros (CBMSC) ao chegar no local os bombeiros encontraram a Polícia Militar já em atendimento. A vítima estava no interior de um veículo, sentada, consciente e orientada, relatando dor abdominal e despida da parte inferior do corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, os pais da adolescente a encontraram nua dentro do carro com um homem, que fugiu do local ao perceber o flagrante. Os responsáveis informaram ainda que a jovem não possui comorbidades, não faz uso de medicamentos e não apresenta alergias conhecidas.
Durante a avaliação, os bombeiros constataram sinais vitais estáveis frequência cardíaca de 128 bpm, saturação de oxigênio em 98%, pele sem alterações e nível de consciência Glasgow 15.
Após os procedimentos iniciais, a adolescente foi transportada em maca articulada, na posição semi-sentada, até o Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica definitiva.
A Polícia Militar realizou os procedimentos iniciais e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO