Segurança Compartilhar
denúncia da escola

Adolescente é internado após postar mensagens de ódio e ameaças nas redes sociais em SC

Não foram encontrados indícios de que o adolescente tivesse planos concretos para colocar outras pessoas em risco

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

O caso ocorreu em Chapecó | Imagem Ilustrativa/PM/Reprodução
O caso ocorreu em Chapecó | Imagem Ilustrativa/PM/Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi internado após postar mensagens de ódio e ameaças em suas redes sociais, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi descoberto na semana passada pela Polícia Civil, após uma denúncia feita pela direção de uma escola onde o jovem estudou anteriormente.

Adolescente é internado por postar mensagens de ódio

Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o autor das postagens. Com a identificação confirmada, foi solicitada a internação do adolescente, que teve o pedido rapidamente atendido pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. A medida foi cumprida já na manhã seguinte.

Durante as investigações, não foram encontrados indícios de que o adolescente tivesse planos concretos para colocar outras pessoas em risco. A Polícia Civil reforça que, até o momento, não divulgará mais detalhes para preservar os envolvidos e evitar a promoção indevida do autor das postagens.

Leia também

Motociclista fica inconsciente após queda em Pinhalzinho

Um motociclista de 40 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de moto no início da noite de quarta-feira (23), na Avenida Belém, no Bairro Pioneiro, em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina. A vítima foi encontrada inconsciente, sem capacete, e com suspeita de traumatismo craniano e fraturas no rosto.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 18h06 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motociclista deitado de bruços e inconsciente. A dinâmica do acidente e as causas da queda não puderam ser identificadas no local.

A equipe utilizou uma maca rígida para imobilizar a vítima, que foi estabilizada e encaminhada com urgência ao hospital de Pinhalzinho. O estado de saúde do homem não foi divulgado até o momento.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.