Segurança Compartilhar
homicídio brutal

Adolescente é apreendido em SC após matar homem com garrafa quebrada

O corpo da vítima foi encontrado com um corte profundo no pescoço, causado por um pedaço de garrafa quebrada

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Adolescente é apreendido em SC após matar homem com garrafa quebrada | Imagem: Polícia Civil/Reprodução
Adolescente é apreendido em SC após matar homem com garrafa quebrada | Imagem: Polícia Civil/Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar de forma violenta um homem de 41 anos, golpeando-o com uma garrafa quebrada, em Chapecó, no Oeste catarinense. O crime foi cometido na madrugada de 2 de outubro.

O autor foi detido na última segunda-feira (20), após a Delegacia de Homicídios concluir as investigações.

De acordo com Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o corpo da vítima foi encontrado na Rua Pedro Bordignon, no bairro Palmital, com um corte profundo no pescoço.

Ivanor Pereira Seferino, natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, morreu em decorrência de choque hipovolêmico, provocado por ferimento causado por um pedaço de garrafa quebrada.

Adolescente é apreendido por matar homem com garrafa quebrada em SC
Parte da garrafa utilizada no crime | Imagem: Polícia Civil/Reprodução

Segundo as investigações, o crime foi motivado por um conflito relacionado ao consumo de drogas ilícitas. Assim que o caso chegou ao conhecimento da PCSC, os agentes iniciaram as diligências, ouviram testemunhas, realizaram perícias e elaboraram relatórios técnicos, o que permitiu identificar rapidamente o autor do ato infracional.

Com base nas provas reunidas, os policiais solicitaram a internação provisória do adolescente, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado de apreensão foi cumprido em uma aldeia próxima a Chapecó, onde o jovem, de origem indígena, foi localizado.

Após o cumprimento do mandado, o adolescente passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Joaçaba.

A investigação foi concluída e o caso encaminhado ao Poder Judiciário, onde será analisado pela Vara da Infância e Juventude, uma vez que o autor é menor de idade. Segundo a Polícia Civil, este foi o último homicídio registrado em Chapecó até o momento.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.