Segurança Compartilhar
Júri Popular

Acusado de matar modelo em Blumenau vai a júri em junho

Daiana dos Santos, de 27 anos, foi morta com 13 golpes de faca em 26 de novembro de 2020

• Atualizado

Redação

Por Redação

Daiana tinha 27 anos e trabalhava há 3 meses em um salão de beleza, onde foi assassinada. Foto: Redes Sociais/Reprodução.
Daiana tinha 27 anos e trabalhava há 3 meses em um salão de beleza, onde foi assassinada. Foto: Redes Sociais/Reprodução.

O acusado de matar a facadas modelo e cabeleireira Daiana dos Santos Silva, de 27 anos, em novembro de 2020, já tem data para ser julgado pelo Tribunal do Júri de Blumenau, no Vale do Itajaí. O julgamento de Neylor Eduardo de Siqueira Dias ocorrerá em 15 de junho e será presidido pelo juiz Eduardo Passold Reis, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau.

O ex-namorado da vítima foi denunciado por homicídio qualificado, por motivo fútil, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O processo tramita sob sigilo.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2020, três meses após a modelo por fim ao relacionamento de três anos que mantinha com o homem. Segundo a denúncia do Ministério Público, na manhã daquele dia, a vítima chegava para trabalhar em um salão localizado no bairro Victor Konder quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que possuía uma faca. Ela foi atingida por 13 golpes no tórax e pescoço, ferimentos que causaram sua morte.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×