Acusado de matar esposa em Gaspar confessa autoria do crime e motivo; “estava drogado”
Como ele ainda permanece no Paraná o interrogatório ocorreu por videoconferência. O crime ocorreu no dia 29 de julho, em Gaspar
• Atualizado
O homem que havia sido acusado de matar a esposa no dia 29 de julho, em Gaspar, confessou o crime e a motivação à polícia nesta quinta-feira (10). O suspeito havia fugido da cena logo após a autoria do feminicídio, mas foi capturado pelas autoridades na casa de parentes em Apucarana (PR). Como ele ainda permanece na cidade paranaense o interrogatório ocorreu por videoconferência.
O Crime
O homem, de 29 anos, era o principal suspeito da morte da esposa, Letícia Francine, de 22 anos. Ela foi deixada morta na mesma casa onde seus filhos pequenos estavam, sendo encontrada mais tarde pela tia das crianças. Desde a autoria do crime, no dia 29 de julho, ele estava sendo procurado pela polícia. No dia 02 de agosto, o homem foi capturado pela Polícia Civil na cidade de Apucarana (PR), onde estava se escondendo na casa de parentes.
Vídeo feito no momento da prisão:
Confissão
Quando interrogado por videoconferência pelo Delegado Diogo Bastos da cidade de Gaspar, o homem admitiu que matou a esposa por esganadura e que estava sob o efeito de drogas no momento do crime, mas não sabia de mais nada ao certo.
De acordo com a polícia, o homem possui passagens anteriores pelos crimes de roubo e violência doméstica.
Ainda não há informações de quando o homem será transferido para o Vale do Itajaí. Por enquanto, ele segue preso no Paraná.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO