Padrasto foge com a família para a Argentina e é preso acusado de estuprar enteada em SC
Ele havia fugido para o exterior com a esposa e seus filhos.
• Atualizado
Um homem acusado de estuprar a própria enteada, foi preso na noite de terça-feira (3) na cidade de Bernardo de Irigoyen, na Argentina. Ele fugiu do Brasil com a esposa e os filhos.
Após uma intensa troca de informações com as forças de segurança da Argentina, os Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de São Miguel do Oeste, encontraram e deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, o homem, a esposa e os filhos se mudaram de forma repentina para o interior do município argentino, em clara tentativa de fugir da aplicação da lei penal.
Policiais argentinos da unidade de polícia de Bernardo de Irigoyen, de Investigações e da Inteligência Criminal da Fronteira, realizaram as buscas e localizaram o investigado e toda a família. Ainda de acordo com a polícia, eles entraram clandestinamente na Argentina.
O homem acusado de estuprar a enteada foi transportado até a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, já as crianças foram abrigadas pelo Conselho Tutelar da cidade.
O inquérito deve ser concluído nas próximas semanas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO