Acusado de esfaquear ex-namorada de 16 anos admite crime em vídeo: ‘Fiz por amor’
Adolescente fingiu estar morta para sobreviver e segue em estado grave
• Atualizado

Washington de Almeida Pereira, de 24 anos, gravou um vídeo nas redes sociais confessando a tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, em Joanópolis, interior de São Paulo. No vídeo, ele afirma que o ataque foi “por amor a uma pessoa que não lhe dava o devido valor”e diz estar disposto a pagar pelo que fez.
Leia Mais
“Eu sei que eu estou errado. Muita gente não vai entender, mas o que eu fiz foi por amor, certo? E eu vou pagar pelo que eu fiz”, disse Washington. Ele ainda pediu desculpas a familiares e disse que sempre foi trabalhador, mas que no calor do momento tomou atitudes extremas após se envolver com a vítima, que não correspondia aos seus sentimentos.
A adolescente foi esfaqueada em pontos vitais do corpo dentro de casa e sobreviveu ao se fingir de morta. Ela continua internada em estado grave e precisou ser transferida do hospital local para o Hospital Universitário de Bragança Paulista.
Washington está foragido e é investigado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio. Ele já havia avisado antigas namoradas que, caso fosse denunciado, fugiria para Belo Horizonte, onde mora a avó.
Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO