Acidente grave na Serra de Corupá deixa duas vítimas fatais
Serra de Corupá permanece interditada enquanto autoridades trabalham no local
• Atualizado
Um grave acidente na Serra de Corupá, no Norte de Santa Catarina, resultou em duas vítimas fatais na tarde desta sexta-feira (2). O acidente envolveu uma carreta, um micro-ônibus e um carro de passeio. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Corupá, os dois veículos, a carreta e o micro-ônibus, foram encontrados completamente incendiados.
No local, as equipes confirmaram os dois óbitos e iniciaram as ações para controlar as chamas e realizar o rescaldo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a intensidade do incêndio.
Acidente grave na Serra de Corupá deixa duas vítimas fatais
— Portal SCC10 (@portal_scc10) May 2, 2025
Imagem: reprodução/ redes sociais pic.twitter.com/d9iQNGQKw4
Segunbdo os Bombeiros Voluntários de Corupá, o micro-ônibus transportava um condutor e 11 passageiros, enquanto a carreta e o carro de passeio estavam com um condutor cada. Ao todo, 14 vítimas foram envolvidas no acidente, sendo que duas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As outras 12 vítimas foram atendidas no local e encaminhadas para os hospitais da região, como o Pronto Atendimento de Corupá, o Hospital São José de Jaraguá do Sul e o Hospital de São Bento do Sul.
Acidente grave na Serra de Corupá deixa duas vítimas fatais
— Portal SCC10 (@portal_scc10) May 2, 2025
Imagem: reprodução/ redes sociais pic.twitter.com/fZ49d2xqJH
A Serra de Corupá permanece totalmente interditada nos dois sentidos, sem previsão de liberação. Além dos Bombeiros Voluntários de Corupá, o atendimento conta com o apoio de diversos órgãos de segurança, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Polícia Científica, e também com o auxílio das guarnições de Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e do SAMU. Motoristas são orientados a evitar a região e seguir as instruções das autoridades de trânsito até que a situação seja resolvida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO