Segurança Compartilhar
FATALIDADE

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na BR-280 em SC

A vítima ainda não foi identificada

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: CBMSC/divulgação
Foto: CBMSC/divulgação

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou um idoso morto no final da tarde da última sexta-feira (20), na BR-280, na localidade de Rio Preto, em Mafra. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado por volta das 18h.

A ocupante do banco traseiro do veículo Ford Fiesta, de 87 anos, foi encontrada sem os sinais vitais e foi conduzida em parada cardiorrespiratória (PCR).

Outra passageira do carro, de 68 anos, apresentou sinais vitais estáveis, possível fratura fechada na região na pelve e hemorragia na parte posterior da cabeça. Foi realizada a imobilização da região pélvica, a contenção da hemorragia e, em seguida, a vítima foi conduzida para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

Já o condutor do carro ficou preso às ferragens e morreu. Ele foi desencarcerado e ficou sob os cuidados da Polícia Científica. No mesmo veículo, os socorristas atenderam uma idosa, de 69 anos, passageira do banco dianteiro. Ela foi encontrada presa às ferragens, apresentando fraturas abertas nos membros superior e inferior.

Diante disso, foi realizada a retirada do encosto do banco e ela foi extraída em ângulo 30º e encaminhada para a equipe do Samu.

O caminhão Ford Cargo era conduzido por um homem de 40 anos, que estava acompanhado dos filhos, de oito e 11 anos. O motorista recusou atendimento médico e assumiu a responsabilidade pelos outros dois ocupantes, permanecendo no local.

O local ficou aos cuidados da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.