Segurança Compartilhar
GRAVE

Acidente com três carros e moto deixa dois feridos e carro em chamas na BR-282 em SC

Veículo ficou completamente tomado pelas chamas após a colisão; Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência em Xanxerê

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Acidente com três carros e moto deixa dois feridos e carro em chamas na BR-282 em SC – Foto: CBMSC
Acidente com três carros e moto deixa dois feridos e carro em chamas na BR-282 em SC – Foto: CBMSC

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos e uma motocicleta foi registrado na madrugada deste sábado (20), por volta da 0h40, na BR-282, nas proximidades da Femi, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar(CBMSC), no local, as equipes encontraram um Peugeot 206, com placas de Curitibanos, completamente tomado pelas chamas e sem ocupantes em seu interior. Imediatamente, os bombeiros iniciaram o combate ao incêndio, enquanto o atendimento às vítimas era realizado pelas equipes de resgate e pelo SAMU.

Ainda na rodovia, foi localizado um Honda City, com os airbags deflagrados e também sem ocupantes. Mais à frente, um Fiat Argo estava estacionado às margens da via, com danos de pequena monta, assim como uma motocicleta, que também apresentava avarias leves.

Duas vítimas receberam atendimento pré-hospitalar no local. O condutor do Peugeot, um homem de 57 anos, sofreu ferimentos na cabeça e no braço direito, sendo realizados curativos ainda na cena. Já o carona, de 26 anos, apresentava afundamento de crânio e foi encaminhado para atendimento especializado pela equipe do SAMU. As causas do acidente não foram informadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.