Acidente com máquina de papel mata trabalhador em pequena cidade de SC
O corpo da vítima ficou sob os cuidados da Polícia Científica
• Atualizado
Um trabalhador morreu após cair no poço de uma máquina de papel em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 20h30, desta terça-feira (27).
Leia Mais
Acidente com máquina de papel mata trabalhador
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem — de 31 anos — caiu dentro do poço e acabou morrendo dentro do equipamento. Para o resgate foi necessário o uso de técnicas de rapel para acesso ao local. Um guincho industrial foi utilizado para a retirada do corpo.
A vítima ficou aos cuidados da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Leia também:
Desabamento mata dois trabalhadores e deixa outro ferido na BR-116
Um desabamento de uma viga matou dois trabalhadores e deixou outro ferido no km 55, da BR-116, em Papanduva, no Planalto Norte. A ocorrência aconteceu no final da tarde desta terça-feira (27).
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que três vítimas ficaram gravemente feridas, com idades entre 33 e 45 anos.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PM) — que prestou apoio no atendimento das vítimas — dois trabalhadores acabaram morrendo no hospital. O terceiro segue sob cuidados médicos na unidade hospitalar.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO