Suposto abuso de menina acaba com pai esfaqueando vizinho durante sono em SC
O homem tocou a campainha, esporou a esposa da vítima abrir a porta e invadiu a casa para esfaquear o vizinho que dormia
• Atualizado
Um homem, de 39 anos, é suspeito de tentar matar o vizinho, de 29 anos, na rua 600, no bairro Tabuleiro das Oliveiras, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, no início da madrugada desta segunda-feira (12).
O suspeito conseguiu fugir da polícia de bicicleta. Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), guarnição chegou ao local e desembarcou, ao aguardar abrir a porta do prédio, o masculino fugiu de bicicleta pela porta da garagem, na lateral do prédio sentido rodoviária. Os policiais fizeram buscas pelo autor, mas não o capturaram.
A esposa da vítima relatou à polícia que o vizinho havia esfaqueado seu companheiro. Segundo a mulher, ela estava em casa, quando o vizinho e amigo da família tocou a campainha do apartamento. Quando ela abriu a porta, o homem perguntou onde estava o seu marido. Ela disse que estava no quarto e que o autor então foi até o quarto e começou a esfaquear a vítima que estava dormindo.
A mulher disse que começou a puxar o suspeito, pedindo que parasse. Segundo a PM, o homem disse que iria voltar para matá-lo, porque ele teria passado a mão nas nádegas de sua filha menor de idade.
O homem usou uma faca pequena para esfaquear a vítima. O homem estava deitado sobre a cama com três ferimentos causados por arma branca no braço direito, esquerdo e no peito.
A PMSC entrou em contato com a central para saber se os bombeiros já havia sido acionado e aguardou a chegada dos mesmos. A vítima foi conduzida até o hospital Santo Antônio, em Itapema, onde ficou sob cuidados médicos.
- Ponto & Contraponto recebe João Cobalchini, presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis
- Crime bárbaro: filho encontra mãe e padrasto mortos e amordaçados em SC
- Carro cai em rio após acidente em Lages; veja imagens
- Homem ‘escapa da morte’ após ser baleado em banco de praça em Florianópolis
- Bombardeios de Israel matam ao menos 11 pessoas e deixam 63 feridos
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO