Segurança Compartilhar
Mistério

18 dias sem notícias: Adolescente de 15 anos desaparece no Litoral Norte de Santa Catarina

A jovem pegou um carro de aplicativo após sair de casa, desembarcou em praia Brava e não foi mais vista

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: SOS Desaparecidos / Reprodução
Imagem: SOS Desaparecidos / Reprodução

A adolescente Gabriele de Almeida Rodrigues desapareceu no dia 18 de dezembro em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, conforme o SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) investiga o desaparecimento. Na tarde desta sexta-feira (5), o SOS Desaparecidos informou que o caso não teve novas atualizações.

O desaparecimento

Gabriele mora a dez meses na cidade com o pai, com a madrasta e com o irmão. A família se mudou de Rio Branco, capital do Acre. Gabriele de Almeida Rodrigues teria saído de casa no dia 18 de dezembro e ido até uma conveniência, onde pediu para que a atendente pedisse um carro de aplicativo, conforme informações do pai da jovem em entrevista a rádio Menina FM.

O pai diz que segundo as informações do trajeto do carro, a jovem desembarcou na tarde daquele dia, por volta das 16h50, em praia Brava, em Itajaí. Na entrevista, o pai afirmou que imagens da câmera de monitoramento da avenida beira-mar mostra quando a filha desceu do carro. A adolescente teria então caminhado pela calçada e não foi mais vista nas imagens. Para a rádio Menina Fm, o pai disse ainda que a filha concordou com a mudança de estado.

A mãe da adolescente, Kely Almeida, de 35 anos, mora em Manaus, no Amazonas, e viajou até Santa Catarina para buscar informações sobre o paradeiro da filha. A jornalista contou ao SCC10 que recebeu uma ligação do pai da jovem avisando sobre o desaparecimento, no dia 28 de dezembro, 10 dias após a filha ser vista pela última vez. Conforme a mãe, inicialmente o ex-companheiro teria informado que ela saiu de casa após brigar com o irmão, mas depois, mudou a versão, dizendo que ela havia brigado com uma tia.

A reportagem está tentando contato com a família paterna sobre a alegação de demora para avisar sobre desaparecimento e o espaço segue aberto para seu posicionamento.

https://www.instagram.com/p/C1XdmwkAHj4/

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.