10 torcedores são presos pela polícia após briga na BR-101
Depredação, furtos e agressões marcaram o confronto entre as torcidas na BR-101
• Atualizado
Dez torcedores foram presos após uma briga na manhã desta quinta-feira (4), na BR-101, em Itapema. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o confronto envolveu torcidas do Santos e do Internacional.
A torcida do Santos estava em direção a São Paulo, enquanto os ônibus que levavam os torcedores do Internacional estavam em direção a Porto Alegre.
Segundo a PM, as torcidas se encontraram na rodovia e alguns integrantes da torcida dos Santos começaram a depredar um dos ônibus do Internacional. Eles chegaram a entrar no veículo e saquear itens pessoais dos torcedores do time gaúcho.
O ataque resultou no cerco e apedrejamento do veículo, com uso de paus e foguetes. A PMSC foi até o local em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), mobilizando equipes dos batalhões de Polícia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do 12º BPM e do 31º BPM.
Com apoio a Guarda Municipal de Itapema, a polícia conteve as agressões. Até o momento, foram identificados seis feridos. Eles foram atendidos pelo Samu, sem necessidade de deslocamento para o hospital.
Os dez torcedores, que não tiveram identificação de time, serão encaminhados à Delegacia de Polícia.
A PMSC informou ainda que nenhum torcedor do Internacional tinha mandado de prisão em aberto. Já os integrantes da torcida do Santos, por estarem em numero maior, ainda estão sendo verificados.
O SCC10 entrou em contato com o Santos Futebol Clube , o Sport Club Internacional e a Confederação Brasileira de Futebol. O espaço segue aberto.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO


