SCC SBT anuncia chegada de Márcia Dutra ao Tá na Hora SC
O SCC SBT anuncia a chegada da jornalista Márcia Dutra ao Tá na Hora SC. Com 36 anos de experiência, ela estreia como editora-chefe e comunicadora em 20 de julho.
• Atualizado
O SCC SBT anuncia a contratação da jornalista e empresária Márcia Dutra, que estreia no Tá na Hora SC no dia 20 de julho. Com 36 anos de atuação nos principais veículos de imprensa do Brasil, Márcia chega para somar ao lado dos comunicadores Júlia Matos e Thiago Pires, assumindo a função de editora-chefe e comunicadora do programa.
Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, a jornalista carioca de 57 anos é radicada em Florianópolis, onde vive com o marido e a filha. Sua trajetória é marcada por uma ampla experiência em jornalismo, gestão de comunicação e projetos editoriais de relevância nacional.
No SCC SBT, Márcia Dutra também estará à frente de projetos especiais, como: coberturas eleitorais, mediação de debates, podcast e o programa Ponto e Contraponto. As iniciativas reforçam o compromisso da emissora com um jornalismo plural, aprofundado e próximo do público catarinense.
A chegada de Márcia integra a estratégia do SCC SBT de fortalecer sua área jornalística, consolidando o Tá na Hora SC como um dos principais telejornais do estado.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO