Confira o primeiro episódio do Desafio Show
Primeiro reality universitário do Brasil estreia ao vivo no SCC SBT e reúne 20 estudantes da UniSul em desafios por um prêmio de R$ 50 mil
• Atualizado
Estreia neste sábado (10) o Desafio Show, o primeiro reality show universitário do Brasil. A atração é uma produção do SCC SBT, com patrocínio da UniSul, e vai ao ar ao vivo, a partir das 12h30.
Veja ao vivo aqui:
O programa será exibido semanalmente aos sábados, ao longo de nove episódios, e aposta na combinação de educação, entretenimento e talento para revelar novos protagonistas universitários de Santa Catarina.
O Desafio Show reúne 20 estudantes da UniSul, de diferentes cursos, que encaram provas de criatividade, lógica, dinâmicas culturais e trabalho em equipe. As atividades exigem preparo emocional e intelectual, estimulando o protagonismo, a inovação e a superação. Ao final da temporada, o vencedor levará um prêmio de R$ 50 mil.
A apresentação é da jornalista Júlia Mattos, que divide o palco com o ator e apresentador Sérgio Marone. Animada com a estreia, Júlia destacou a proposta do reality.
“Estou muito animada e realizada profissionalmente e pessoalmente. É gratificante poder contar histórias tão incríveis e inspiradoras”, afirmou. A apresentadora ainda adiantou que o público pode esperar um programa “imperdível”.
Gravado nas unidades da UniSul em Tubarão e Palhoça, o Desafio Show é uma produção do SCC SBT em parceria com a Tem Dendê Produções e reúne participantes com idades entre 20 e 44 anos, representando diferentes áreas do conhecimento.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO