Lide Talks Compartilhar
Imperdível

Mês da Mulher: Lide Talks recebe Cláudia Conserva, diretora da AsQ

O mês de março terá uma série especial com lideranças femininas renomadas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SCC SBT
Foto: SCC SBT

No mês de março, o LIDE TALKS – Liderança para o Futuro, terá uma série especial com lideranças femininas renomadas, com mulheres que inspiram pela gestão à frente de grandes marcas.

E no comando de Larissa Linhares, empresária e presidente do Lide Mulher em Santa Catarina, o quadro imperdível desta quarta-feira (01), recebe Cláudia Conserva, diretora de Gente e Gestão da AsQ – empresa de segmento de saúde e bem-estar. Uma empresa que nasceu durante a pandemia e tem a tecnologia embarcada em seu DNA para gerar resultados mais efetivos nessa área.

Durante o bate-papo desta semana, Linhares e Conserva, dialogaram sobre a principal contribuição para as empresas, que é “gerar pessoas saudáveis e felizes para produzirem melhor”, pois quando uma empresa consegue isso, automaticamente melhora os custos que a pessoa vai ter com a saúde e melhora os ganhos que a entidade pode ter com a produtividade.

Também falam sobre um dos modelos de gestão e serviços oferecidos pela a empresa que é totalmente direcionado para o digital, com programas de telemedicina, telenutrição, entre outros. Claúdia explica que nesse formato consegue alcançar mais pessoas e consequentemente contribui e reduz o custo para a saúde.

Confira a entrevista do LIDE TALKS – Liderança para o Futuro

LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) promove a integração entre empresas, organizações e entidade privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo. Aqui em Santa Catarina, o LIDE atua há 10 anos, conta com mais de 300 empresas filiadas e impacta anualmente cerca de 4 mil líderes empresariais em seus fóruns em todo estado de Santa Catarina. Na atuação local, o grupo realiza eventos para tratar de temas-chaves para o Estado, disseminar novas ideias e fortalecer o networking entre lideranças locais e regionais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.