Lide Talks Compartilhar
Imperdível

Lide Talks recebe Daniel Ferronatto, Diretor da Decision FGV em SC

A FGV nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socieconômico

• Atualizado

Redação

Por Redação

Lide Talks recebe Daniel Ferronatto, Diretor da Decision FGV em SC
Lide Talks recebe Daniel Ferronatto, Diretor da Decision FGV em SC

Nesta sexta-feira (21), no LIDE TALKS – Liderança para o Futuro, Delton Batista, presidente do LIDE em Santa Catarina, recebe Daniel Ferronatto, Diretor Conveniada Decision FGV em Santa Catarina.

Fundada em 1993, a Decision foi a primeira empresa fora do eixo Rio/São Paulo a tornar-se parceira da Fundação Getulio Vargas para descentralização de seus cursos, aproximando seus melhores e mais modernos cursos de pós-graduação, em nível de especialização, aperfeiçoamento e atualização dos profissionais.

Atualmente, a Conveniada Decision/FGV conta com mais de 2,3 mil alunos matriculados em seus MBAs, profissionais com cargos de alta e média direção em grandes e tradicionais corporações e empreendedores em novas e promissoras startups.

A Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socieconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada.

Confira a entrevista do LIDE TALKS – Liderança para o Futuro

LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) promove a integração entre empresas, organizações e entidade privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo. Aqui em Santa Catarina, o LIDE atua há 10 anos, conta com mais de 300 empresas filiadas e impacta anualmente cerca de 4 mil líderes empresariais em seus fóruns em todo estado de Santa Catarina. Na atuação local, o grupo realiza eventos para tratar de temas-chaves para o Estado, disseminar novas ideias e fortalecer o networking entre lideranças locais e regionais.

Sobre Delton Batista

Economista com pós-graduação em gestão de negócios pelo Ibmec, especialização em Marketing pela FGV/Universidade de Ohio (EUA) e MBA em Gestão e Inovação pela FDC/Universidade de Cambridge (Inglaterra), Delton é fundador da 8R escritório de crescimento de negócios e conselheiro de estratégia comercial de empresas de segmentos variados como tecnologia, mercado financeiro, varejo, saúde, moda, além de mentor de startups inovadoras.

Anteriormente, exerceu funções executivas por mais de 20 anos nas áreas de telecomunicações, indústria têxtil, e mídia. Foi Presidente fundador do Comitê Estratégico de Marketing e Vendas da AmCham em Santa Catarina (Câmara Americana de Comercio) e Presidente da ADVB SC – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil sendo Conselheiro Vitalício da entidade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.