VÍDEO: mãe reencontra filho que passou 16 dias em coma e emociona a web
A criança tem uma doença rara chamada epidermólise bolhosa, que foi detectada no nascimento
• Atualizado
O pequeno Gui está emocionando os internautas com sua história de vida. Na última quarta-feira (21), Tayane Gandra, mãe da criança, publicou um vídeo no TikTok, reencontrando o seu filho que estava há 16 dias em coma no hospital.
No vídeo, a mãe aparece correndo até o quarto do filho, quando eles se olham começam a chorar e se abraçam. O momento de arrepiar viralizou na web, chegando a mais de 50 milhões de visualizações.
“No único dia que mamãe vai dormir em casa, você resolve acordar do seu soninho reparador! Receber a ligação de vídeo do papai com você chamando por mim, exigindo que eu fosse correndo, ah meu filho, como mamãe voou até aqui pra chegar logo e te abraçar! Você é o nosso milagre mais lindo, obrigada por ser tão nosso, te amamos ao infinito e além”, disse na publicação.
Gui tem uma doença rara chamada epidermólise bolhosa, que foi detectada no nascimento. De acordo com o Ministério da Saúde, essa doença provoca a formação de bolhas na pele por conta de mínimos atritos ou traumas. As crianças com essa doença são conhecidas como “Crianças Borboletas”, porque a pele se assemelha às asas de uma borboleta devido à fragilidade provocada pela alteração nas proteínas responsáveis pela união das camadas da pele.
Assista ao vídeo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO