Jovem arranca os próprios olhos durante alucinação sob efeito de drogas
Caso ocorreu nos Estados Unidos, quando ela tinha 20 anos
• Atualizado
Uma jovem arrancou os próprios olhos durante uma alucinação causada pelo uso de metanfetamina. Identificada como Kaylee Muthart, ela resolveu contar a história cinco anos depois. Na época do incidente, a jovem tinha 20 anos.
Conforme Kaylee, em 2018 ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e sofreu um colapso mental depois de um término de relacionamento conturbado. Foi então que Kaylee recorreu ao uso de drogas para entorpecer de emoções avassaladoras.
A jovem conta que no dia que tudo aconteceu, ela estava delirando sob os efeitos da metanfetamina e pensou que arrancando os próprios olhos poderia impedir o fim do mundo. Convencida disso, Kaylee usou os dedos para puxar os globos oculares para fora do crânio.
Ainda segundo o relato, depois de ficar dois anos com as cavidades dos olhos vazias, ela precisou passar por um procedimento. Kaylee colocou próteses oculares, projetadas para se assemelhar aos seus olhos originais.
Hoje, com 25 anos, a jovem trabalha como lavadora de pratos em um restaurante na Flórida (EUA), vive com o atual namorado, frequenta uma escola para cegos e está prestes a concluir o ensino médio com aspirações de se aprofundar em neurobiologia.
Com informações de portal Massa News
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO