Saúde Compartilhar
atendimento qualificado

Efapi do Brasil terá 80 profissionais da saúde para garantir segurança dos visitantes

O parque também terá ambulância com profissionais habilitados, garantindo resposta rápida em situações críticas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Ônibus Saúde em Movimento | Fotos: Arquivo PMC/Reprodução
Ônibus Saúde em Movimento | Fotos: Arquivo PMC/Reprodução

A Efapi do Brasil, que inicia na próxima sexta-feira (10) e segue até 19 de outubro, no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi, em Chapecó, contará com uma ampla estrutura voltada à saúde. Ao todo, 80 profissionais estarão diretamente e indiretamente envolvidos para atender visitantes, trabalhadores e expositores em casos de urgência e emergência.

A estrutura inclui um ambulatório já em funcionamento, equipado para oferecer atendimento médico e de enfermagem a queixas, intercorrências e emergências. O parque também terá ambulância com profissionais habilitados, garantindo resposta rápida em situações críticas.

“Essa preparação visa proporcionar um ambiente seguro, com atendimento rápido e qualificado, promovendo a tranquilidade dos participantes e organizadores”, destacou o secretário da Saúde, João Lenz.

Cobertura completa

Entre as novidades desta 22ª edição está o Ônibus Saúde em Movimento, em parceria com a Unochapecó, que oferecerá ações de educação em saúde com informações e orientações preventivas. Médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem estarão disponíveis para acolhimento e atendimento dos visitantes.

O atendimento será reforçado por diversas entidades e instituições. A Unochapecó atuará com seus cursos da área da saúde, a Unimed ficará responsável pela cobertura do Rodeio, com ambulância e equipe especializada, e a Vigilância Sanitária acompanhará de forma contínua a segurança alimentar e as condições sanitárias do evento.

Além disso, Corpo de Bombeiros, Samu e SAER-Fron estarão de prontidão para dar suporte imediato em situações de urgência.

“Essas parcerias reforçam o compromisso da Efapi do Brasil com um atendimento integrado, seguro e de excelência para todos os envolvidos”, completou Lenz.

  • Efapi do Brasil terá 80 profissionais da saúde para atendimento
  • Efapi do Brasil terá 80 profissionais da saúde para atendimento
  • Efapi do Brasil terá 80 profissionais da saúde para atendimento

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.