Cerca de 11 mil servidores da Capital e dependentes estão sem plano de saúde
A Prefeitura de Florianópolis informou, que decidiu pela rescisão de contrato com o convênio Happymed.
• Atualizado
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração informou, nesta quarta-feira (27), que decidiu pela rescisão de contrato com o convênio Happymed, “por conta da insatisfação da maior parte dos servidores conveniados pelos serviços prestados”. Segundo informações do município, são 11 mil beneficiários entre servidores e dependentes que deixaram de contar com o plano de saúde.
Nas últimas semanas, também de acordo com a prefeitura da Capital, o município vem notificando a operadora por conta de cancelamentos de consultas e exames e não obteve uma resposta satisfatória de solução. No momento, o processo está judicializado e a Prefeitura pretende chamar a segunda colocada na licitação.
A Happymed foi procurada pela equipe do SCC SBT, mas não se manifestou até a publicação desta matéria. Em um comunicado aos prestadores, a empresa informou que o contrato foi descontinuado por “inviabilidade operacional”. Também disse que a empresa fará todos os acertos financeiros com os prestadores, que serão contactados no menor tempo possível para definição dos pagamentos.
Confira os detalhes sobre a Happymed na reportagem do SCC Meio-Dia
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO