Gastronomia
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Gastronomia Compartilhar

Festival e Feira Brasileira da Cerveja iniciam nesta quarta-feira (04), marcando a retomada dos grandes eventos de SC

Mais de 70 cervejarias de todas as regiões do Brasil e 18 bandas participam do Festival e Feira Brasileira da Cerveja 2022. Garanta já o seu ingresso!

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Festival e Feira Brasileira da Cerveja iniciam nesta quarta-feira (04), marcando a retomada dos grandes eventos de SC

Blumenau, oficialmente a Capital Brasileira da Cerveja, marca a volta dos grandes eventos ao calendário catarinense. O Festival e a Feira Brasileira da Cerveja neste ano devem reunir cerca de 25 mil pessoas na Vila Germânica.

No Festival são mais de 70 cervejarias de todas as regiões do Brasil e 18 bandas, alternadas em dois palcos, nos setores 2 e 3 do parque. Na lista de shows, estão grupos de Blumenau, Balneário Camboriú, Curitiba, Porto Alegre e Argentina.

Em paralelo acontece a Feira Brasileira da Cerveja, com foco no mercado cervejeiro e com novidades de tecnologia e inovação – oportunidade aos produtores para trocarem conhecimento, experiências e conhecerem de perto novos insumos e equipamentos.

Organizados pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC), os eventos marcam o comando da iniciativa privada nestes grandes momentos. “É um trabalho incessante, já com o respaldo do sucesso do Concurso Brasileiro de Cervejas, que trouxe jurados de 121 países e mais de 3,5 mil rótulos de todo o Brasil no início de maio”, destaca Develon da Rocha, presidente da entidade.

Ingressos e programação: https://fbcblumenau.com.br/

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais