Bolsonaro não precisará passar por cirurgia, diz equipe médica
Segundo boletim médico, a suboclusão intestinal se desfez com os tratamentos
• Atualizado
A equipe médica que acompanha o presidente Jair Bolsonaro, internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, informou na manhã desta terça-feira (04), que o quadro de suboclusão intestinal se defez e, por isso, não há indicação de cirurgia.
Ainda segundo o boletim médico, “a evolução do paciente, clínica e laboratorialmente, segue satisfatória e será iniciada uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, afirmam os médicos.
Internação
O presidente Jair Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 3h da manhã de segunda-feira (03), após desembarcar de Santa Catarina, onde passou o fim de ano com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Mais cedo, o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha a evolução do presidente desde a facada em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral, chegou ao Vila Nova Star. Ele estava em viagem aos Estados Unidos.
Histórico
Desde que foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro já precisou ser internado cinco vezes para cirurgias relacionadas ao incidente. A última vez em 14 de julho de 2020 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta quatro dias depois.
>>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO