Bolsonaro deixa SC e é internado em hospital de São Paulo
Bolsonaro deve passar por exames para confirmar o diagnóstico
• Atualizado
O presidente Jair Bolsonaro está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele chegou na madrugada, após desembarcar de Santa Catarina, onde passou o fim de ano com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A internação foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha a evolução do presidente desde a facada em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.
O médico estava em viagem ao Estados Unidos e está retornando ao Brasil. Ele confirmou que o presidente sente dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital. A suspeita é de obstrução intestinal. Bolsonaro deve passar por exames para confirmar o diagnóstico.
Histórico
Desde que foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro já precisou ser internado cinco vezes para cirurgias relacionadas ao incidente. A última vez em 14 de julho de 2020 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta quatro dias depois.
O presidente chegou em São Francisco do Sul (SC) na segunda-feira (27.dez) e, desde então, tem publicado suas atividades nas redes sociais.
ASSISTA A REPORTAGEM
Bolsonaro toma café com ex-combatente de 102 anos em Santa Catarina
O presidente Jair Bolsonaro segue de férias em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. E neste domingo (2), a agenda dele começou com um café da manhã, no próprio Forte Marechal Luz, de muita história. De acordo com as informações do São Chico Online, Bolsonaro esteve com o ex-combatente Felisbino, de 102 anos, a esposa, dona Nair Campos da Silveira, de 92 anos, e a neta, Vanessa Reis Miranda. Os três são moradores do bairro Paulas, em São Chico.
Depois do café da manhã, Bolsonaro aproveitou o sol para um passeio de jet ski na Praia de Ubatuba. Ele parou na faixa de areia para conversar e tirar fotos com moradores e turistas.
>>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO