Agressor é preso após ignorar medida protetiva e ameaçar ex-companheira de morte na Serra
Ainda no caminho do presídio, o agressor ameaçou de matar a mulher
• Atualizado
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Celso Ramos e com o apoio das Delegacias de Anita Garibaldi e Abdon Batista, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (24), um homem acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, no município de Celso Ramos.
A ação ocorreu após a vítima procurar a polícia para relatar a violação das medidas protetivas que impediam o ex-companheiro de permanecer na residência e de se aproximar dela. Condenado anteriormente por agressão à vítima, o homem ignorava as restrições impostas.
Durante um depoimento por vídeo, em que a vítima relatava as violações e ameaças, o agressor foi flagrado observando-a para intimidá-la, sendo gravado pela vítima nesse momento. Com as novas informações, a Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do homem e enviou uma equipe para capturá-lo.
Já preso e a caminho da unidade policial, o agressor proferiu diversas ameaças de morte à ex-companheira, mesmo na presença dos policiais. Ele foi autuado por descumprimento de medidas protetivas e ameaça, e a autoridade policial representou pela prisão preventiva para garantir que permaneça preso durante o processo.
Concluídos os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça e responderá por violência doméstica.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO