Rádio Clube Compartilhar
CHOCANTE

Vídeo mostra homem sendo atingido com golpes de facão em bar de Lages

Polícia Civil investiga o caso após a PM não conseguir localizar os agressores

• Atualizado

Redação

Por Redação

Vídeo mostra homem sendo atingido com golpes de facão em bar de Lages – Imagem: reprodução
Vídeo mostra homem sendo atingido com golpes de facão em bar de Lages – Imagem: reprodução

Imagens de uma câmera de segurança registraram momentos de terror na noite de domingo (9) em um bar do bairro Santa Catarina, em Lages, na Serra Catarinense. Nas imagens, um homem é brutalmente atacado por três homens, com golpes de facão e pedaços de madeira.

Mesmo após cair ao chão, o homem continuou sendo agredido. Em determinado momento, é possível ver a vítima sendo atingida por um golpe na cabeça, permanecendo imóvel enquanto os agressores mantêm a ação.

Frequentadores tentaram intervir para conter a violência, mas também foram atingidos. Uma mulher usou uma cadeira na tentativa de proteger a vítima, mas não conseguiu impedir os ataques. Nas imagens, é possível ver que um homem de camiseta preta e boné se aproxima para ajudar, mas ele acaba sendo atacado por um dos suspeitos.

https://twitter.com/scc10oficial/status/1988392534436180222

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local e encaminhada ao hospital com ferimentos graves.

Testemunhas relataram que a agressão começou após um desentendimento entre frequentadores do bar. Com base nos vídeos e depoimentos, a PM conseguiu identificar os suspeitos e realizou buscas em endereços indicados por populares, mas os agressores ainda não foram localizados.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para localizar e responsabilizar os envolvidos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.