Vídeo mostra engavetamento de três veículos em acidente em Lages
Câmera de videomonitoramento flagrou a colisão
• Atualizado
Um acidente com três carros na avenida Dom Pedro II, no bairro Santa Rita, em Lages, no final da tarde desta terça-feira (24), às 17h40, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostra o momento que ocorreu o engavetamento com os três veículos. No vídeo, um dos carros não consegue frear, bate em um carro que acaba sendo arremessado e colidindo contra um terceiro veículo.
Os bombeiros foram acionados e foram até o local e sinalizaram a via para evitar novos acidentes. A equipe fez a limpeza da pista que estava com óleo., c
O motorista do carro Gol, branco, de 32 anos, permaneceu no local e não aceitou atendimento dos bombeiros. O motorista do Onix, prata, de 40 anos, foi atendido e conduzido para atendimento médico. A condutora do Cruze, prata, também foi atendida e encaminhada pelo SAMU. Os envolvidos tiveram lesões corporais. Não foi divulgado detalhes do estado de saúde das vítimas.
Veja o momento do acidente
- Jovem morre em acidente com máquina de asfalto em São Cristóvão do Sul
- Cidades da Serra Catarinense integram nova Rota de Cicloturismo
- Atropelamento deixa idoso em estado gravíssimo no Centro de Lages
- Novo formato? Saiba quais serão as mudanças da Festa do Pinhão para 2026
- PM apreende adolescente por comunicação falsa de crime em Correia Pinto
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO







