VÍDEO: mãe e bebê são resgatadas de trator após ficarem ilhadas na Serra Catarinense
O aumento do nível do rio resultou na inundação de casas
• Atualizado
A mulher de 21 anos e a bebê de menos de 1 ano de idade foram resgatadas de trator após ficarem ilhadas no início da tarde desta quinta-feira (16) em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. O aumento do nível do rio resultou na inundação de casas, levando as duas a ficarem no telhado da residência para escapar das águas na localidade de Mineiros.
Informações extraoficiais indicam que o Corpo de Bombeiros enfrentou dificuldades para acessar a área, e um vizinho foi fundamental ao utilizar seu trator para realizar o resgate das duas vítimas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o resgate.
Leia Mais
Veja o momento:
Áudios angustiantes enviados pela mulher à família descreveram a situação crítica enfrentada pela mulher. “Eu não estou conseguindo. O rio está enorme, está chegando na janela de casa e eu vou morrer afogada. Socorro. Eu tenho a minha filha. Não consigo achar um lugar”, disse a mulher que não foi identificada.
Outros vídeos compartilhados nas redes sociais ilustram a cidade submersa após as intensas chuvas. A água invadiu as residências, e as pessoas que caminham pelas ruas da área central têm a água alcançando até os joelhos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO