Vendedora de trufas morre após ser atropelada em avenida de Lages
Segundo a PM, a vendedora não foi vista e foi atingida
• Atualizado
Uma vendedora de trufas, de 37 anos, morreu atropelada na tarde desta terça-feira (14). A mulher foi atropelada por um caminhão na avenida Luís de Camões, no bairro Coral, em Lages, na Serra Catarinense.
Leia Mais
De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão estava parado no sinal vermelho e, quando a luz verde se acendeu, ao iniciar a travessia, a vendedora não foi vista pelo motorista, um homem de 29 anos, e foi atingida.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e Polícia Militar (PM) estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O trânsito precisou ser interrompido no local.
A Rádio Clube de Lages esteve presente no local e apurou os detalhes da morte da vendedora de trufas, que deixa o marido e uma filha.
Socorristas tentaram reanimar mulher por 40 minutos
A vítima foi encontrada debaixo do caminhão com lesões graves no tórax e no pescoço. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros retiraram Franciele do local e reposicionaram em uma superfície para realizar os procedimentos de reanimação.
Apesar do esforço das equipes médicas, que realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, a mulher não resistiu.
Rádio Clube de Lages esteve no local do acidente
Vendedora de trufas morre após ser atropelada em avenida de Lages; veja imagens
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO