Urupema amanhece com -7,2°C no Morro das Antenas e cenário de cristais de gelo; veja fotos
A paisagem de tirar o fôlego atraiu turistas e moradores no Morro das Antenas, em Urupema, que amanheceu com mínimas de - 7,2°C
• Atualizado
Urupema amanheceu com registro de -7,2°C no Morro das Antenas, na manhã deste domingo (30), segundo a Epagri/Ciram.
A paisagem ficou coberta com uma camada de gelo, proporcionando um espetáculo visual único e evidenciando o rigor do inverno na região.
O município registrou também geada na cidade, no campo e no morro, criando cristais de gelo. Por volta das 7 horas da manhã, segundo dados da Epagri, os termômetros registraram as menores temperaturas no Morro das Antenas, na cidade a mínima foi de -5,19ºC.
Os turistas que visitavam a cidade ficaram encantados com o espetáculo natural, que transformou a paisagem e proporcionou a experiência inesquecível.
Confira as fotos do amanhecer em Urupema com -7,2°C
Urupema, no Morro das Antenas, registra sincelo e amanhece coberta de gelo
Uma cidade de Santa Catarina registrou um fenômeno natural raro: o sincelo. O Morro das Antenas, em Urupema, amanheceu com camada de gelo, neste sábado (29), proporcionando um espetáculo visual único e evidenciando o rigor do inverno na região.
Segundo dados da Epagri, por volta das 7h, os termômetros registraram temperaturas abaixo de zero – 01, no Morro das Antenas e 1.8, na cidade.
- Instabilidade e queda de temperatura marcam o fim de semana em SC; veja previsão
- La Niña pode retornar ainda em 2025, alerta OMM
- SC deve enfrentar temporais, rajadas de vento e risco de alagamentos; veja quando
- Frente fria avança e deixa Santa Catarina em alerta para temporais e mar agitado
- Calor de até 40 °C e chuvas irregulares marcam início de setembro no Brasil
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO