Vereador de Lages, Bruno Hartmann morre aos 45 anos
O parlamentar sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no início do mês e passou por complicações em seu quadro clínico.
• Atualizado
O vereador de Lages, José Bruno Hartmann Neto (Podemos) morreu aos 45 anos no início da tarde desta quarta-feira (22). O parlamentar sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no início do mês e estava internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. A informação foi confirmada pela Câmara de Vereadores de Lages e pela a assessoria do vereador.
Bruno Hartmann é formado em Biologia e especialista em Manejo de Animais Silvestres. Nascido na cidade gaúcha de Uruguaiana, sempre se considerou lageano, já que viveu em Lages desde os três meses de vida. Bruno deixa a esposa e seus diversos filhos de quatro patas.
O vereador sempre foi conhecido por defender a causa animal, sua principal bandeira. À TV Câmara de Lages, disse que não se importava com críticas de que seja um vereador de uma só causa, pois acredita que a maior parcela de quem o critica não faz nada por ninguém. Além disso, também era reconhecido pela inclusão social, principalmente na luta pelos direitos das pessoas com autismo.
Nas redes sociais, moradores, colegas de mandato e amigos expressaram palavras de carinho pelo seu legado. Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia informações sobre o velório dele.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO