Rádio Clube Compartilhar
Tristeza

“Um menino simples”: Identificado motociclista que perdeu a vida após colisão em Lages

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram de Wéliton com mensagens de carinho

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Reprodução, Redes  sociais | Corpo de Bombeiros Militar
Foto: Reprodução, Redes sociais | Corpo de Bombeiros Militar

Foi identificado como Wéliton Lourenço Alves, de 24 anos, morador de Correia Pinto, o motociclista que perdeu a vida após colidir com um caminhão na tarde de quinta-feira (12) em Lages. O acidente foi registrado na Avenida Duque de Caxias, e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram de Wéliton com mensagens de carinho. “Sempre lembraremos do Weliton sorrindo pois nunca vimos ele triste, um menino simples e de um coração enorme”, escreveu um perfil da turma escolar que a vítima fazia parte. “Hoje perdemos mais um grande amigo, uma pessoa de coração puro sem maldades, menino parceiro”, disse um amigo.

Wéliton está sendo velado na Capela Bom Samaritano, em Correia Pinto. A despedida ocorrerá na localidade Fazenda dos Alves, a partir das 13h, e seu sepultamento será às 17h, no cemitério local.

O motorista do caminhão envolvido no acidente foi preso após retornar ao local e ser consultado um mandado de prisão ativo em seu nome. Aos policiais, o condutor relatou que transitava pela faixa da direita da via, quando ouviu um barulho, mas continuou conduzindo o veículo. Ele ainda informou que chegou a ver que a motocicleta estava caída, no entanto, não percebeu que havia ocorrido a colisão, mas que assim que soube do ocorrido, retornou ao local do acidente.

Confira a matéria:


>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.