Tristeza: morre no hospital mulher que foi atropelada no centro de Lages
Ela dedicou mais de 40 anos de sua vida à atuação na igreja e deixou três filhos.
• Atualizado
Ivonete Goss, de 89 anos, morreu no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, vítima de traumatismo encefálico decorrente de um atropelamento ocorrido na manhã de segunda-feira (22). Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do mesmo dia, na unidade de saúde.
Angelita Goss, filha de Ivonete, contou à Rádio Clube de Lages que sua mãe dedicou mais de 40 anos de sua vida à atuação na igreja. Ivonete participava ativamente da Pastoral da Pessoa Idosa, Apostolado da Oração, Legião de Maria, desempenhando também o papel de Ministra da Eucaristia. Além disso, ela foi lembrada como uma mãe e avó exemplar.
Leia Mais
Conforme relatado por Angelita, Ivonete, com sua humildade, cuidava de todos e acreditava que a verdadeira caridade não dependia de exposição nas redes sociais. A família informou que está profundamente abalada diante dos acontecimentos.
“Como ela costumava dizer em vida para seus três filhos e uma neta, ‘Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso. Não se apavore e nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar’ (Josué 1:9). Assim, seguiremos a vida, com coragem, mesmo sem sua presença física”, afirmou Angelita.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO