Rádio Clube Compartilhar
JULGAMENTO

Tribunal do Júri de Correia Pinto julgará homem por tentativa de homicídio em emboscada

A vítima conseguiu reagir e fugir do veículo

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Tribunal do Júri de Correia Pinto julgará homem por tentativa de homicídio em emboscada | Imagem ilustrativa, Foto: Pixabay
Tribunal do Júri de Correia Pinto julgará homem por tentativa de homicídio em emboscada | Imagem ilustrativa, Foto: Pixabay

Um homem será levado a júri popular na comarca de Correia Pinto no próximo dia 30 de julho. Ele é acusado de tentativa de homicídio em um crime ocorrido na noite de 2 de abril de 2024, no centro da cidade.

De acordo com a denúncia, a vítima, que havia acabado de sair de uma aula teórica de direção, foi surpreendida por seu agressor. Por volta das 22h40, ao retornar ao seu carro, encontrou o acusado escondido no banco traseiro. O agressor teria ordenado que a vítima dirigisse normalmente.

No entanto, a vítima conseguiu reagir e fugir do veículo. Durante a tentativa de fuga, o agressor teria efetuado três disparos com arma de fogo, um dos quais atingiu o ombro da vítima. Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar, buscar ajuda e foi prontamente encaminhado ao hospital para atendimento médico.

O caso, que segue em segredo de justiça, será julgado pelo Tribunal do Júri.

Leia também

Mulher é presa por tentativa de homicídio em Lages

Uma mulher foi presa na noite deste sábado (26) no bairro Morro Grande, em Lages, após tentar matar um homem com uma facada no pescoço. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua João Lemos Machado.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem com um corte profundo no pescoço, muito perto da artéria jugular. Populares já estavam prestando socorro à vítima. Imediatamente, o SAMU foi chamado, atendeu o ferido e o levou para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde ele está internado e em observação.

A mulher apontada como autora do crime estava trancada dentro da casa e se recusava a abrir a porta. Devido à gravidade da situação, a polícia precisou arrombar a porta para entrar e garantir a segurança de todos. A suspeita foi encontrada ainda com a faca usada no ataque, que foi apreendida.

A mulher recebeu voz de prisão, foi algemada para a segurança dela e dos policiais, e informada sobre seus direitos. Em seguida, ela foi levada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar o exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Polícia Militar também fez registros fotográficos do local da ocorrência e apreendeu a arma branca utilizada na tentativa de homicídio.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.