Rádio Clube Compartilhar
Crime

Três mulheres foram esfaqueadas em 3 dias na Serra Catarinense; uma delas morreu 

Até o momento, apenas um dos suspeitos envolvidos nos crimes foi detido.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Arquivo/Agência Brasil
Foto: Arquivo/Agência Brasil

Três mulheres foram vítimas de esfaqueamento na região da Serra Catarinense entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada de segunda-feira (18). Dois desses casos ocorreram em Lages, enquanto o terceiro, trágico, resultou na perda de uma vida em Bom Jardim da Serra. Até o momento, apenas um dos suspeitos envolvidos nos crimes foi detido.

O primeiro crime ocorreu no bairro Santa Catarina, quando um homem de 46 anos atacou sua ex-companheira, desferindo facadas contra ela. Ele foi detido em flagrante pela Polícia Militar por volta das 19h.

Segundo informações da corporação, o agressor esfaqueou a vítima na região do pescoço e, em seguida, fugiu a pé em direção ao Bairro Novo Milênio. Durante as buscas, a polícia localizou o suspeito com a arma utilizada no crime, e ele foi posteriormente conduzido à Central de Polícia.

Polícia procura suspeito do segundo caso registrado em Lages

Na madrugada de domingo (17), por volta das 04h03, um homem atacou uma mulher de 42 anos com vários golpes de faca, no condomínio Argemiro Madruga, no bairro Várzea, na rua Antônio Ribeiro dos Santos, em Lages.

A vítima já no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, relatou à Polícia Militar, que é moradora do condomínio e que viu o homem entrando no local. Após, entrou em seu prédio e lhe atacou com vários golpes de faca por trás.

Ele é moreno, usava uma jaqueta verde, calça jeans e teria aproximadamente 1,80 de altura. Também é usuário de drogas e estaria alterado. A mulher relatou ainda, que não houve nenhum tipo de contato que justificasse a agressão. O homem não foi localizado e foi realizado o boletim de ocorrência.

Mulher assassinada em Bom Jardim da Serra deixa dois filhos

Maria da Rosa, de 33 anos, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (18) em Bom Jardim da Serra, na Serra Catarinense, após ser vítima de um profundo corte no pescoço desferido por seu ex-companheiro. Ela deixou dois filhos, com idades de 10 e 15 anos. 

Informações preliminares dão conta de que os dois filhos estavam presentes dentro da residência no momento do crime. Segundo a Polícia Militar, Maria tinha histórico policial envolvendo ameaças e agressões. O histórico do suspeito não foi divulgado.

Conforme a polícia, durante uma discussão, o homem empunhou uma faca e atingiu o pescoço dela. Maria foi encontrada com uma grave lesão e recebeu atendimento por parte do Corpo de Bombeiros. No entanto, ela não resistiu e faleceu no local. 

Logo após o ataque, o agressor deixou o local do crime e, até o momento, permanece foragido, sem ter sido localizado pelas autoridades.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.