Três homicídios são registrados em menos de um mês na Serra de SC
Os três homicídios estão em investigação pela Polícia Civil. Os assassinatos aconteceram em Cerro Negro e Campo Belo do Sul.
• Atualizado
O assassinato registrado na tarde desta quinta-feira (27), já é o terceiro em menos de um mês na região serrana. O crime chocou a comunidade de Nove de Maio, interior de Cerro Negro, cidade com cerca de 3.500 habitantes, na Serra Catarinense. Um homem foi morto com uma pedrada no rosto.
O delegado da Policia Civil, Tiago Escudeiro, afirmou que o caso está no início das investigações, porém a indícios que confirmam o conflito familiar.
Este é o segundo assassinato registrado em Cerro Negro em menos de 30 dias. O outro foi uma jovem de 17 anos, morta na porta de casa, com um tiro na nuca. Em relação a este caso, Escudero, afirmou que dois suspeitos estão sendo investigados como possíveis autores do crime.
Outro caso de repercussão na região, registrado na cidade vizinha em Campo Belo do Sul, foi o assassinato de João Carlos da Silva, que após ir tirar satisfação com outro homem sobre uma possível carona para esposa levou uma facada do suspeito, na sequência outro homem atirou contra vitima. João Carlos da Silva morreu no local.A Polícia Civil afirmou que neste caso de Campo Belo do Sul os suspeitos já foram identificados e as armas usadas no crime estão passando por perícia. Na sequência o caso será encaminhado à justiça.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO