Três homens são presos por lesão corporal gravíssima após briga em Lages
A briga envolveu pessoas de rua dentro do Centro POP
• Atualizado
A Polícia Militar prendeu três homens na tarde desta terça-feira (25) após serem envolvidos em uma ocorrência de lesão corporal gravíssima registrada no Centro POP, na Rua São Joaquim, Bairro Copacabana, em Lages. A briga envolveu pessoas em situação de rua dentro da instituição.
A guarnição foi acionada para atender à ocorrência. No local, o responsável pelo Centro POP informou que um dos envolvidos havia sido ferido por arma branca e já tinha sido levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), enquanto os demais haviam fugido.
Três presos por lesão corporal; vítimas e agressores
Os policiais se dirigiram ao hospital e localizaram o homem ferido. Ele confirmou ter sido atacado por dois indivíduos no interior do Centro POP, sendo atingido por golpes de faca no ombro esquerdo.
Novas informações indicaram que os demais envolvidos estariam próximos à Uniplac. No local, a guarnição encontrou dois homens que admitiram ter participado da briga. Um deles apresentava um corte profundo no braço e relatou que a briga escalou: o homem levado ao hospital teria tomado a faca durante o confronto e revidado a agressão.
Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência na modalidade prisão/apreensão. Os três envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis, a fim de que as autoridades investiguem a dinâmica completa da ocorrência.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO