Rádio Clube Compartilhar
Tristeza no volante

Tragédia: identificado trabalhador que morreu atropelado pelo próprio caminhão em Lages

Acidente fatal aconteceu na manhã desta segunda-feira (21)

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Trabalhador morreu atropelado pelo próprio caminhão | Foto 01: Arquivo pessoal/Cedido ao Portal SCC10 | Foto 02: Nadine Amaral/Rádio Clube de Lages
Trabalhador morreu atropelado pelo próprio caminhão | Foto 01: Arquivo pessoal/Cedido ao Portal SCC10 | Foto 02: Nadine Amaral/Rádio Clube de Lages

Neri de Jesus Waltrick de Sousa sofreu uma tragédia ao ser atingido e atropelado pelo próprio colega de trabalho e ferramenta de trabalho, seu caminhão, que infelizmente resultou na perda de sua vida na manhã desta segunda-feira (21) em Lages, na Serra Catarinense.

De acordo com informações fornecidas por familiares da vítima, Neri estava realizando a manutenção no veículo, algo que era parte de sua rotina, quando, de forma inesperada, o caminhão começou a se mover rua abaixo e o atingiu. O caminhoneiro não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente, no bairro Santa Cândida.

Imagens registradas pela reportagem da Rádio Clube de Lages mostram a via, que é uma estrada de terra com uma inclinação acentuada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para efetuar a remoção do corpo. Os familiares conseguiram identificar a vítima durante esse processo doloroso.

A cunhada de Neri, Andreyah Silva, contou à reportagem que o lageano era uma pessoa trabalhadora e querida. “Era um pai batalhador, que se esforçava na idade dele para proporcionar à família o melhor. Um avô sem explicação, mantinha a família unida e para os irmãos, era um pai. Sempre presente, vai deixar saudades e um legado de orgulho a todos nós”, disse.

  • Homem morre após ser atingido pelo próprio caminhão em Lages

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.