Rádio Clube Compartilhar
Tragédia

“Trabalhador humilde”: Identificado dono de borracharia morto após explosão de pneu em Lages

O trágico acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14).

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto 01: Reprodução/Redes Sociais | Foto 02: Carolina Sott/Rádio Clube de Lages
Foto 01: Reprodução/Redes Sociais | Foto 02: Carolina Sott/Rádio Clube de Lages

Foi identificado como Luciano Rosa da Silva, o dono de uma borracharia que morreu após a explosão de um pneu de caminhão, em Lages, na Serra Catarinense. O trágico acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no estabelecimento que fica anexo a um posto de gasolina na BR-116, Área Industrial.

À Rádio Clube de Lages, moradores relataram que foi a segunda explosão que resultou em uma vida perdida no local. Um irmão de Luciano teria morrido, no ano passado, na mesma borracharia enquanto também calibrava um pneu de caminhão. 

Um homem que trabalha em frente à borracharia, e não quis se identificar, afirmou à reportagem que por volta das 14h, a explosão teria feito um barulho “assustador” e o local em que trabalha chegou a estremecer.

“A hora que escutamos, fomos para fora e o pneu já estava no teto. Chegou a arrancar o telhado. Os rapazes que trabalham lá, falaram que com o impacto, ele chegou a ser arremessado para cima. Muito triste. Não foi a primeira vez. O irmão dele faleceu no mesmo lugar”, lamenta.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram palavras de carinho ao borracheiro. “Meus sentimentos à família do Luciano. Menino simples e trabalhador, descanse em paz”, escreveu a amiga Luana Tomaz.

“Meu Deus, Luciano, cara trabalhador, um guri bom. Vá com Deus. Sentimentos à família”, disse Jú Ribeiro. “Meu Deus do céu, meus sentimentos à família. Grande amigo trabalhador que se despede. Sem explicação isso”, escreveu também o amigo Edson Rodrigues.

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.