Test drive do crime: homem dá volta com carro à venda e some com veículo em Lages; veja vídeo
Após a corporação realizar rondas, o carro foi localizado na BR-116, se deslocando em sentido ao sul
• Atualizado
Um homem foi preso em Lages após aplicar o ‘test drive do crime’, golpe onde a pessoa se passa por uma compradora de um carro, pede para dar uma volta e some com o veículo. O crime foi aplicado na manhã de terça-feira (27), no bairro Santa Helena.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima vendia um carro Fiat Punto, quando o homem, de 45 anos, mostrou interesse em comprar o veículo. Ao realizar um test drive, não voltou mais com o veículo, e a polícia foi acionada.
Após a corporação realizar rondas, o carro foi localizado na BR-116, se deslocando em sentido ao sul. O homem foi abordado em uma estrada geral, quando foi identificado como um foragido do presídio de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito e a vítima foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
Veja o momento do veículo sendo abordado:
Assista ao momento em que o carro foi recuperado:
- Homem é preso em Campo Belo do Sul por estupro de vulnerável
- Lages realiza Desfiles Cívicos da Semana da Pátria neste final de semana
- Jovem fica preso em ferragens após colisão em poste em Lages
- Abertura dos Parajasc em Lages terá audiodescrição como novidade
- Lages terá voos regulares para Florianópolis a partir de novembro
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO