Tentativa de assalto a taxista termina em acidente e prisão em Curitibanos
O taxista reagiu e houve uma luta corporal
• Atualizado
Um taxista foi alvo de uma tentativa de assalto durante uma corrida, que acabou em um acidente de trânsito e na prisão do suspeito. O fato ocorreu nesta madrugada de segunda-feira (14), em Curitibanos.
Leia Mais
Por volta da 1h36, a Polícia Militar foi chamada pela Central Regional de Emergências (COPOM) para atender a ocorrência. No local, o taxista contou aos policiais que havia pegado um passageiro no Hospital Regional para levá-lo ao bairro Bom Jesus. Durante o trajeto, o passageiro começou a dar informações confusas sobre o destino.
Ao chegarem em frente à igreja católica do bairro, o passageiro revelou suas intenções, anunciando o assalto com uma faca. Mesmo com o carro em movimento, o taxista reagiu e houve uma luta corporal entre os dois. Nesse momento, o assaltante puxou o volante do carro, fazendo com que o veículo saísse da pista e batesse contra o muro de uma casa.
O taxista sofreu ferimentos leves na testa e na cabeça, e foi socorrido e levado ao Hospital Regional.
Enquanto a polícia ainda estava no hospital, recebeu a informação de que o suspeito do assalto também havia procurado ajuda, ferido pelo acidente, no Quartel do Corpo de Bombeiros. Os policiais foram até lá, abordaram o homem e encontraram a faca em sua cintura.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado ao hospital para exames. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde agora está à disposição da Justiça.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO