Rádio Clube Compartilhar
Crime

Suspeito de matar jovem a facadas em posto de gasolina em Lages é preso

O crime ocorreu no dia 23 de janeiro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Carlos Alexandre foi atingido por uma facada e não resistiu aos ferimentos. | Foto: Reprodução, Redes sociais
Carlos Alexandre foi atingido por uma facada e não resistiu aos ferimentos. | Foto: Reprodução, Redes sociais

O suspeito de matar Carlos Alexandre Soares, de 26 anos, a facadas, na madrugada do dia 23 de janeiro, em um posto de gasolina da Avenida Presidente Vargas, em Lages, foi preso nesta quarta-feira (01), pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages. A polícia cumpriu o mandado de prisão temporária decretada pela justiça.

O investigado havia se apresenta na DIC de Lages, acompanhado de seu advogado, para prestar depoimento, mas ficou em silêncio.

Segundo a polícia, após a formalização dos procedimentos de cumprimento de mandado de prisão provisória, o investigado foi encaminhado para Presídio de Lages, onde permanecerá à disposição da justiça.

Confira também a matéria do SCC-Meio Dia:

>> Suspeito de autoria em homicídio em posto de gasolina em Lages está foragido

>> Homem é preso por mentir durante depoimento sobre homicídio em posto de gasolina de Lages

>> Vídeo mostra momento em que jovem é esfaqueado em posto de gasolina em Lages

Câmeras flagraram o momento do crime:

Relembre o caso

Por Carolina Sott

Carlos Alexandre Soares, de 26 anos, foi morto com uma facada nas costas na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 02h56min, em um posto de gasolina da Avenida Presidente Vargas, em Lages. Câmeras de segurança flagraram o crime.

As imagens mostram um grupo de pessoas discutindo em frente à conveniência do posto. Em seguida, um suspeito desfere um golpe contra outro homem, e todos correm em direção à avenida. Ao fundo, Carlos é esfaqueado e retorna ao posto, caindo em frente às bombas de abastecimento.

Segundo a Polícia Militar, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima, que chegou a ser atendida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada e não há informações, até o momento, da autoria do crime.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Carlos com mensagens de carinho. “Descanse em paz meu amigo, irmão, compadre, que Deus te receba de braços abertos. Tá difícil acreditar que tu partiu, eu não sei nem o que dizer, mas sei que Deus tem as respostas pra todas as coisas”, escreveu um amigo. “Hoje o céu está em festa…. ainda não caiu a ficha, vá em paz amigo”, disse outra.

Confira a reportagem:

Vídeo: SCC SBT

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.